Família procura aposentado desaparecido desde ontem

0604anibalA família do aposentado Aníbal Ferreira de Andrade, de 62 anos, está a procura dele desde ontem. De acordo com informações de sua neta, ele recebeu sua aposentadoria ontem e não foi visto mais. Aníbal reside na zona rural de Frutal e, ao se dirigir para sua residência juntamente com a polícia, apenas a casa toda aberta foi encontrada, mas sem vestígios do aposentado.

Estima-se que ele teria R$2,5 mil. Quem tiver informações sobre ele, pode entrar em contato com a família pelo 99691-2304 ou 99796-7261 ou diretamente com o 190 (Polícia Militar). Confira o relato da neta de Aníbal, a jovem Vitória Carolina.

“Ola pessoal este é o meu vô o nome dele é Anibal Ferreira de Andrade ele tem 62 anos ele esta ‪#‎DESAPARECIDO‬ deus de hontem cedo. Juntamente com ele desaparecel todas as vacas e bezerros dele. Ele recebeu a aposentadoria e tinha mais um dinheiro com ele aproximadamente ele devia estar com a contia 2.500,00. Ele mora em uma fazenda proximo da Cutrale. Demos busca juntamente com a policia hontem na fazenda ate as 1 da manhã, não encontramos ele. nimguem viu ele em nenhum local celular dele esta desligado. Ao chegarmos la nos deparamos com a casa toda aberta. Ja demos busca hoje cedo em toda a região e nada dele. Por favor se alguem souber de alguma coisa entre em contato comigo ou com a policia. Toda a familia esta desesperada,sem saber oque fazer. Me ajudem a compartilhar por favor muito obrigada”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: