Vereador Mazzarope está buscando novos investimentos

0604mazzaropeA reforma e ampliação da Escola Municipal Cândida Arantes já está com 60% concluída. Salas de aulas receberam cobertura, banheiros e vestiários estão cobertos e o próximo passo é entrar na fase final da reforma e ampliação.
O vereador Ricardo Soares Mazzarope tem estado atento e sempre visita a obra que conquistou para Frutal. Esta é mais uma das ações do vereador que tem trabalhado pela população frutalenses de forma intensa. “Sempre que necessário, vou a Brasília no gabinete do deputado federal Luís Tibé e tenho conseguido investimentos importantes para nossa cidade. Belo Horizonte é outro local que vou para buscar recursos e lá, as portas também não se fecharam. Temos grandes parceiros na capital mineira, que trabalham junto ao governo de Minas, para o bem de Frutal”, disse Mazzarope.
Desde que assumiu uma cadeira na Câmara, o vereador vem visitando diversos segmentos da sociedade para avaliar as deficiências que necessitam de suporte. Dessa forma, suas indicações e representações são pautadas nos anseios do povo, para que as soluções aconteçam de forma ágil.
“Fico feliz ao ver a reforma e ampliação da escola quase concluída. O esforço é fenomenal mas, vale cada gota de suor derramada. Estarei sempre desempenhando minha função. Fiscalizando os atos do executivo e trabalhando em parceria com o prefeito Mauri para o desenvolvimento de nossa querida Frutal, seus povoados e o distrito de Aparecida de Minas”, concluiu o vereador Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: