Obras do Hidroex-UEMG vão começar após esforços do deputado Arnaldo Silva

1702arnaldoO Governo de Minas, por meio do Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop-MG), informou ao deputado estadual Arnaldo Silva (PR), nesta quarta-feira (30/3), que está tudo pronto para o início das obras no Complexo Hidroex-UEMG. Já foi dada a ordem de serviço para a empresa responsável pelo trabalho e o recurso já está assegurado.
Primeiramente, será feito um acesso alternativo para que a comunidade discente e docente possa chegar até o Complexo. Depois, será a vez da avenida Mário Palmério até a entrada principal da universidade receber o recapeamento e a iluminação.
Além disso, já estão garantidos a pavimentação interna, a conclusão da rede de esgoto, a finalização dos laboratórios e a revitalização da biblioteca. Também será concluída a via que liga o Hidroex-UEMG até a MG-255. Os engenheiros do Deop e da construtora já estão no local da obra. O maquinário deve chegar nos próximos dias.
O deputado Arnaldo Silva e o vice-presidente do Hidroex, Toninho Heitor, têm se empenhando para o reinício dessas obras. “Essa é uma conquista dos estudantes, dos professores e dos funcionários. Agora, eles terão infraestrutura adequada e mais segurança para transitar no local”, disse Arnaldo.

rrochaok

pizzaclubslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: