Narcio é nomeado pelo Congresso Nacional para viabilizar o Parlamento Mundial das Águas

2903narcioO frutalense Narcio Rodrigues foi nomeado pelo Congresso Nacional como responsável por analisar e viabilizar a criação do Parlamento Mundial das Águas, que deverá ter sede no Brasil. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial e vem como um reconhecimento por toda luta empreendida por Narcio em favor da causa das águas no Brasil e no mundo. O ato também leva em consideração o fato de que em 2018 o Brasil será sede do Fórum Mundial das Águas.

Conforme o documento: “Considerando a relevância temática para a preservação do meio ambiente e para a promoção e desenvolvimento sustentável; Considerando que os diálogos sobre o tema foram iniciados em 2009 e conduzidos desde então pelo 1º Vice-Presidente  da Câmara dos Deputados, o senhor Narcio Rodrigues, resolvem: Designar o Senhor Narcio Rodrigues para promover diálogos e conduzir os entendimentos no sentido de analisar a viabilidade de criação do Parlamento Mundial das Águas”.

O documento ainda afirma que essa nomeação não dá direito a nenhum tipo de remuneração ou despesas acessórias, mas é considerada relevante a contribuição de Narcio ao Congresso Nacional. Leia a publicação na imagem abaixo (clique para ampliar)

2903nomeacao

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: