Prefeitura fará recesso a partir de amanhã. Veja o que fica em funcionamento

0610prefaerea

Em razão do feriado “Paixão de Cristo”, a Prefeitura de Frutal não terá expedientes na quinta-feira (24) e sexta-feira (25). Confira a seguir, “O que abre e o que fecha” neste feriado:

Administração (Paço Municipal)

As secretarias municipais de Finanças, Fazenda, Desenvolvimento Urbano, Administração, Procuradoria, Governo, Comunicação e Gabinete não terão expediente.

Demais secretarias

As atividades das secretarias municipais de Promoção Humana, Cultura, Esporte, Atividades Rurais, Atividades Urbanas, Meio-Ambiente e Agricultura (que não ficam no prédio da Prefeitura) também não terão expediente na próxima quinta-feira e sexta-feira.

Educação

A rede municipal de ensino encerra os trabalhos nesta quarta-feira (23) e retorna as atividades na segunda-feira (28)

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde, assim como os outros serviços do setor,permanecem fechadas durante o feriado, retornando normalmente na manhã de segunda-feira (28). Já oPronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, como de costume, mantém equipes de plantão para atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia.

Coleta de Lixo

A Coleta de lixo não funcionará na sexta-feira (25).

Ouvidoria

A Ouvidoria também não funcionará na quinta-feira (24) e sexta-feira (25). Sugestões, críticas ou reclamações poderão ser feitas através do site oficial do Governo Municipal (www.frutal.mg.gov.br), no link Ouvidoria. O expediente volta a sua rotina normal, na segunda-feira (28).

Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Públicas

rrochaok

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: