Mazzarope quer que UBS do Ipê seja reformada

2303mazzaropeApós receber diversas solicitações, o vereador Ricardo Soares Mazzarope, recentemente visitou a Unidade Básica de Saúde – UBS Geraldo Paiva – no bairro Ipê Amarelo e constatou que há necessidade de realizar uma reforma no local. Por esse motivo, durante a reunião da Câmara neste dia 21, Mazzarope entrou com indicação solicitando a referida reforma.
“Conforme verificamos na visita à UBS, as instalações estão necessitando de uma reforma urgente para que seja atendida a finalidade do local. É preciso trocar o piso, colocando cerâmica; trocar vidros; mexer no telhado; trocar portas; pintar o local; refazer o paisagismo, organizar o gramado e instalar ventiladores na sala de espera e no atendimento”, explicou Mazzarope.
O vereador disse ainda que a reforma vai proporcionar maior conforto aos pacientes e seus familiares que vão ao local buscar atendimento médico.
“Quando as pessoas vão ao médico, elas estão sensibilizadas. Algumas sentindo dores e outras apreensivas com a situação. Quanto mais a vontade elas puderem estar, melhor. Por esse motivo é que estou solicitando ao prefeito que a reforma seja realizada nessa UBS do Ipê Amarelo. A população local precisa desta atenção especial. Espero ser atendido em breve e poder comemorar essa conquista junto a população do bairro Ipê Amarelo”, concluiu o vereador Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: