Prefeito de BH, Márcio Lacerda, convida Caio Heitor para o PSB

2103caioheitorO advogado frutalense, e presidente do IDC – Instituto de Defesa da Cidadania, Caio Heitor, pode estar de malas prontas para o PSB – Partido Socialista Brasileiro, e ainda mais, pode até mesmo assumir a Presidência da sigla em Frutal.

Marcio Lacerda é a principal figura do PSB no Estado de Minas Gerais, e nome cotado para disputar o Governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

A informação foi confirmada na última semana, por fontes ligadas ao prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, principal figura do PSB no Estado de Minas Gerais, e nome cotado para disputar o Governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

Marcio Lacerda convidou Caio Heitor para assumir o PSB em Frutal, e ser o responsável pela estruturação do partido, visando as eleições de outubro.

Segundo o prefeito de BH, Caio Heitor é o nome ideal para ser o pré-candidato do PSB a prefeito de Frutal para as eleições de outubro.

Já o advogado Caio Heitor, se demonstrou lisonjeado e bastante prestigiado com o convite, e assinalou que nos próximos dias estará definindo a sua situação política.

A expectativa é de que Caio Heitor anuncie a sua filiação ao PSB até o final deste mês, mais provavelmente no dia 30 de março, já que o prazo limite para filiações partidárias de quem pretende ser candidato em outubro, é no dia 02 de abril.

“O PSB é hoje um partido que chama a atenção pela sua credibilidade no cenário nacional, afinal, tem uma linha séria e coerente! Para nós será uma honra poder presidir o PSB em Frutal e quem sabe, se tornar pré-candidato a Prefeitura de Frutal pela sigla”, finalizou Caio Heitor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: