Recursos para o concurso da Prefeitura

1603recursos
Clique para ampliar

Várias pessoas encaminharam para o Blog questionamentos acerca de perguntas do Concurso Público de Frutal que estavam com resposta incorreta no gabarito, erros de português, entre outras inconsistências. O prazo final para interpor recurso contra a esses problemas termina às 17 horas amanhã, dia 17 de março. Só é permitido aos candidatos interpor 1 recurso, no entanto, nesse recurso, eles podem recorrer contra quantas questões desejarem.

Para interpor recurso, o candidato deve acessar o site do IADHED, entrar com seu usuário e senha e clicar na seção de recursos, onde poderá escrever sobre o que pretende recorrer e suas justificativas. Segundo o edital, os recursos serão analisados e as respostas estarão disponíveis para o candidatos por 10 dias. Confira o que diz o Edital do concurso:

a) No dia 14 de março de 2016, às 17h, serão divulgados a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico www.iadhed.org; b) A partir da divulgação do gabarito provisório da Prova Objetiva, o candidato terá o prazo de 3 (três) dias úteis, para interpor recurso, utilizando-se de sistema para interposição de recursos disponivel na área do candidato. c) Os recursos da Prova Objetiva serão apreciados pelo IADHED. O resultado será dado a conhecer mediante a publicação dos gabaritos oficiais definitivos a serem publicados no endereço eletrônico www.iadhed.org, às 17h do dia 17 de março de 2016. As respostas dos recursos estarão à disposição do recorrente no endereço eletrônico www.iadhed.org, pelo prazo de 10 (dez) dias a contar da publicação do gabarito oficial definitivo. d) Os pontos relativos às questões objetivas que, porventura, forem anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que se submeteram à respectiva prova. Se houver retificação de alternativa (a, b, c, d, e) divulgada pelo gabarito provisório como sendo a correta, os efeitos decorrentes serão aplicados a todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido. O resultado da Prova Objetiva será computado com base no gabarito oficial definitivo; e) Não serão admitidos recursos relativos ao preenchimento incompleto, equivocado, em duplicidade ou incorreto do Cartão-Resposta, nem pelo motivo de resposta rasurada.

rrochaok

moradaipeokok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: