Ladrões roubam eletrônicos, joias e fazem reféns em Planura

0803rouboUm assalto na manhã de hoje em Planura, onde as vítimas foram feitas reféns, terminou com a prisão de um dos suspeitos e recuperação de parte do material roubado graças a um trabalho conjunto entre a PM de Planura e a PM de Barretos-SP.  Além de eletrônicos os assaltantes teriam levado em torno de R$80 mil em joias das vítimas. Durante o assalto, os ladrões levaram o carro da família, que foi avistado por um policial que se deslocava na rodovia entre Barretos e Planura.

A PM paulista localizou o carro e prendeu um dos suspeitos, identificado apenas como Diego. Ele inicialmente negou participação no crime mas, diante das evidências, acabou confessando o roubo. Parte do material foi recuperado pelos policiais. Toda a ação durou praticamente a terça-feira inteira, começando por volta das 8 da manhã e só se encerrando no final da tarde.

Participaram da ação o Tenente Lanes, Cabo Aguetoni e Cabo Alexandre, da PM de Planura. Da PM paulista participaram o sargento Filgueira, cabo Luciano, cabo Fernandes, cabo Rodrigo, cabo Ailton, cabo Marcos, cabo Paulo Sérgio e cabo Jaqueline.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: