Menino de 8 anos sofre traumatismo craniano em atropelamento no Ipê

noticiapoliciaUm atropelamento na noite de ontem deixou o garoto Samuel Rufino, de 8 anos, em estado grave de saúde. Ele estaria andando de bicicleta pelo bairro Ipê Amarelo quando foi atingido por um veículo na rua São Francisco de Sales. Com o impacto, ele foi arremessado há alguns metros de distância, sofrendo Traumatismo Craniano.

O corpo de bombeiros socorreu Samuel e o levou para o Hospital Frei Gabriel. Após isso, com o quadro estabilizado, foi transferido para o hospital em Uberaba para exames mais detalhados. Não se sabe ainda a extensão dos danos provocados pelo choque. Em entrevista à imprensa local, os bombeiros afirmaram que o garoto apresentava agitação e respiração irregular durante os primeiros socorros. Abaixo, segue nota do Hospital Frei Gabriel sobre o estado de saúde do menino:

O paciente Samuel Augusto Rufino da Conceição foi atendido nesta segunda-feira, dia 07 de Março, por volta das 20h50, no Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel pelo ortopedista José Plínio dos Reis e pela pediatra Marina Abukater.

Samuel Augusto sofreu escoriações na testa, passou pelo exame de raio-x e foi medicado. Por volta das 23h30 desta segunda, ele foi transferido para Uberaba onde deverá passar por exames de maior complexidade. Seu estado de saúde é estável.

Jornalista Zilma de Oliveira

Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel

rrochaok

provida2016

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: