Mazzarope consegue mais uma reforma de Escola

0303mazzaropeO vereador Ricardo Soares Mazzarope está trabalhando com afinco na área da educação. Nesta quarta, 02, ele visitou a Escola Municipal Cândida Arantes Carvalho, onde estão sendo construídas salas de aula, banheiros e vestiários. Está não é a única obra que Mazzarope conseguiu para a educação no município de Frutal.
“Agradeço o deputado estadual Bosco que nos ajudou nessa conquista, fazendo esta indicação em parceria com o deputado feral Luís Tibé, que articulou a liberação do recurso no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação”, agradeceu Mazzarope.
O vereador tem feito diversos trabalhos visando melhorar a qualidade do ensino no município. Mazzarope que vem de origem humilde, luta para que as crianças, adolescentes e jovens possam sair da ociosidade, tendo um ensino de qualidade, com boas acomodações e material de primeira para o aprendizado.
“Eu até me emociono ao visitar a Escola Municipal Cândida Arantes e ver as paredes serem levantada. Estudei nessa escola há muitos anos e tenho um carinho especial por esse local”, finalizou Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: