Usuários conhecem realidade de atendimento prestado diariamente pelo Hospital Frei Gabriel
Usuários que aguardavam por consulta no ambulatório na manhã de terça-feira (23), tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o atendimento prestado diariamente pelo Hospital Frei Gabriel, os serviços oferecidos à população e as principais melhorias conquistadas pela instituição nos últimos três anos. Para isso, foi convidado o presidente do hospital, Marcelo Côrtes Machado.
Na oportunidade, ele fez um breve relato de como é a rotina de trabalho do hospital, acrescentando que a cada dia a demanda em termos de atendimento só tem aumentado o que segundo Marcelo, se explica principalmente, pelo fato da população está acreditando e confiando cada vez mais no serviço que tem sido oferecido. “Até agora registramos um aumento já de 8% somente em fevereiro se comparado ao mesmo período do ano passado”, observa.
Para a coordenadora do grupo, Daura Luiza, a presença do presidente Marcelo Côrtes foi muito oportuna porque esclareceu várias dúvidas das pessoas presentes e ao mesmo tempo, promoveu a interação e a aproximação entre colaboradores, usuários e diretoria da instituição. “Estes usuários são nossos multiplicadores e ficamos felizes por atingir o objetivo do grupo que é justamente fazer com que eles sejam propagadores do que de fato acontece dentro da instituição”, finaliza. (Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)