Usuários conhecem realidade de atendimento prestado diariamente pelo Hospital Frei Gabriel

2702freigabrielUsuários que aguardavam por consulta no ambulatório na manhã de terça-feira (23), tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o atendimento prestado diariamente pelo Hospital Frei Gabriel, os serviços oferecidos à população e as principais melhorias conquistadas pela instituição nos últimos três anos. Para isso, foi convidado o presidente do hospital, Marcelo Côrtes Machado.

Na oportunidade, ele fez um breve relato de como é a rotina de trabalho do hospital, acrescentando que a cada dia a demanda em termos de atendimento só tem aumentado o que segundo Marcelo, se explica principalmente, pelo fato da população está acreditando e confiando cada vez mais no serviço que tem sido oferecido. “Até agora registramos um aumento já de 8% somente em fevereiro se comparado ao mesmo período do ano passado”, observa.

Para a coordenadora do grupo, Daura Luiza, a presença do presidente Marcelo Côrtes foi muito oportuna porque esclareceu várias dúvidas das pessoas presentes e ao mesmo tempo, promoveu a interação e a aproximação entre colaboradores, usuários e diretoria da instituição. “Estes usuários são nossos multiplicadores e ficamos felizes por atingir o objetivo do grupo que é justamente fazer com que eles sejam propagadores do que de fato acontece dentro da instituição”, finaliza. (Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

rrochaok

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: