Prefeitura de Frutal lança edital para concessão de bolsas de estudo

preffrutalAbertas as inscrições para o programa “Bolsa Universitária” da Prefeitura de Frutal. A iniciativa da Secretaria de Promoção Humana prevê a destinação de bolsas de estudo para universitários de baixa renda. Serão disponibilizadas 25% para estudantes que exercem graduação no município e 15% para aqueles que cursam o ensino superior em outras cidades.

Para concessão das bolsas de estudo, será criada uma comissão, composta por representantes da Secretaria de Promoção Humana e Secretaria de Educação, conforme estabelecido pela Lei 6.159 de 30 de outubro de 2014. Auxílios para pós-graduação, mestrado, doutorado e MBA, somente serão oferecidos caso haja dotação orçamentária.

Os pagamentos aos universitários selecionados serão efetuados todos os meses, diretamente ao estudante, que para receber o auxílio do Poder Público Municipal, deverá apresentar CPF e um boleto comprovando o pagamento da mensalidade. Além de bolsas de estudo, a Prefeitura de Frutal também contribui com o transporte dos universitários.

Para mais informações, acesse o edital do programa Bolsa Universitária (encaminhado em anexo). Há cópias do documento, disponível para consultas, na Secretaria de Educação e também na Secretaria de Promoção Humana. (SECOM)

Acesse o Edital Clicando aqui (formato .docx)

rrochaok

vivendalateral

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: