Deputado Arnaldo contesta artigo de editor do blog

2110arnaldoLogo após a publicação do artigo do jornalista Rodrigo Portari na manhã desta segunda, o deputado estadual Arnaldo Silva entrou em contato com o blog para colocar sua posição em relação às opiniões emitidas pelo jornalista. Em uma série de mensagens trocadas com Portari, Arnaldo afirma que jamais teria encontrado com Ciça em um jantar em sua residência em Uberlândia, afirmando ser essa uma informação errada das pessoas que confidenciaram isso ao jornalista: “sua fonte está muito desinformada”, assinalou.

Ele também considerou que a análise de Portari sobre críticas tenha sido “distorcida”: “Me desculpe, informações totalmente distorcidas. Na minha fala em Frutal, em nenhum momento me referi ao Caio Narcio. Você é quem está interpretando tudo ou recebendo a interpretação”.

Ao ser interpelado pelo jornalista que afirmou ter ouvido as crítica feitas na audiência pública, Arnaldo reforçou que não se referia a Caio Narcio e afirmou que, apesar de estarem em projetos políticos distintos, “o que for de interesse de Frutal, não tenho nenhum problema em trabalharmos juntos”, reforçando ainda que o deputado federal já teria deixado claro ter no grupo dele um candidato a deputado estadual, que seria Zé Maia. Mesmo assim, Arnaldo emendou: “Não tenho nada contra o Caio Narcio, não mencionei o nome dele. Cabe à quem quiser interpretar o que falei, só isso!”.

Em relação ao processo sucessório em Frutal, Arnaldo destacou para Portari o seguinte: “Tenho postura e compromisso com o que falo. Vou seguir um grupo que me apoiou. Não vou indicar um candidato ou apoiar por conveniência, apesar disso já ter ocorrido inúmeras vezes em Frutal”.

O deputado Arnaldo Silva ainda afirmou estar aberto às críticas e apontamentos sobre sua atuação parlamentar. “Estou aberto a críticas, sugestões e apontamentos sobre minha atuação. Respeito a imprensa e respeito você também. Mas vejo que muitas vezes em Frutal a polêmica vale mais que a postura de buscar um dia´logo cada vez maior. A cidade e os grupos políticos, infelizmente, se acostumaram com as indicações de candidatos. E isso eu não vou fazer”, concluiu.

rrochaok

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: