Acidente próximo a Uberlândia mata casal; criança de dois anos sobrevive

casalÉ grave, porém estável, o estado de saúde da criança de dois anos que foi resgatada de um acidente na BR-365 que resultou na morte de três pessoas da mesma família, entre elas os pais dele. Segundo boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (22), ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
A outra vítima, avó do menino, foi levada para um hospital particular de Uberlândia e teve alta médica nesta manhã.
O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (21) próximo ao Trevo de Xapetuba, entre Monte Alegre de Minas e Uberlândia. As vítimas estão sendo veladas em Uberlândia.
De acordo com a PRF, Lilian Costa Pereira Carneiro – que é mãe de uma das vítimas fatais – perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma árvore. A empresária foi encaminhada para um hospital particular de Uberlândia. O pai dela, Oswaldo da Silva Pereira e a nora, Marcela Lorenzetti Vasconcelos, morreram no local.
Já o filho da motorista, Bolivar Carneiro Neto, foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As idades das vítimas não foram informadas pela polícia.

Fonte: G1.com.br

rrochaok

alecimentosblogok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: