Cemig fará desligamento de energia programado em bairros de Frutal

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Frutal, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para a substituição de um poste, vinte vãos de cabos de rede de baixa tensão e melhorias na rede acontecem nesta quinta-feira (18/02), das 12h30 às 16h30 no bairro Nossa Senhora da Aparecida e Centro, nos locais abaixo.

Avenida Benjamin Constantino entre números 1111 e 1133;

Rua Campina Verde entre números 307 e 426;

Avenida Brasília entre números 538 e 719;
Rua Dom Bosco entre números 429 e 496;
Rua Minas Gerais entre números 498 e 929;
Rua Pirajuba entre números 173 e 332;
Rua Prata entre números 40 e 197;
Avenida Rio De Janeiro entre números 377 e 433;

Rua Tupaciguara número 25.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig,disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

rrochaok

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: