Armas, drogas e recuperação de veículos: resumo policial do final de semana

1502armasO final de semana foi extremamente movimentado no setor policial em Frutal. Além de dois terríveis acidentes, um ocorrido na Cruzeta e que resultou na morte de duas mulheres e um afogamento no clube Alvorada, armas, munições, drogas e veículos recuperados acabaram por dar muito trabalho à Polícia Militar de Frutal e região.

Na MG-255 trabalho da Polícia Rodoviária Estadual resultou na apreensão de três armas (sendo duas pistolas .380 e uma 9mm), 750 munições variadas, e na detenção de duas pessoas por porte ilegal, inclusive, de armas de uso restrito das forças armadas. Eles alegaram que saíram do Paraná e seguiam com sentido a Uberlândia. A apreensão foi realizada no município de Itapagipe.

Planura

1502planuraNa vizinha cidade de Planura, R.N.D, de 29 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua P durante operação da PM em combate ao comércio ilícito de entorpecentes. Com eles foram apreendidas oito pedras de crack e dinheiro.

São Francisco de Sales

Um carro furtado em Frutal foi recuperado em São Francisco de Sales. O veículo, um Gol branco de placas KDM-1390 foi levado em frente ao Hospital São José durante a madrugada de sábado para domingo.

Água Santa

E uma moto furtada em Frutal também foi recuperada no povoado de Água Santa.

Ou seja, muito trabalho para os PMs no final de semana!

rrochaok

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: