Duas pessoas morrem em acidente na Cruzeta

1302acidenteDuas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente na Cruzeta neste sábado (13). A colisão ocorreu às 20:40 horas e evolveu dois veículos: uma carreta de Palmira-PR e uma S10 de Frutal. A caminhonete tinha como motorista o contador Lelio Jesus Ferreira, 59 anos. As vítimas com ferimentos, sendo o Lelio uma delas, foram encaminhadas para o hospital Frei Gabriel.

Conforme apuramos, morreram no acidente, a senhora Rosa Maria de Menezes e a filha Lúcia Helena Maria de Menezes – sogra e cunhada do motorista, respectivamente. Lelio Ferreira e a esposa Eleni Maria Ferreira continuam internados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.O condutor da carreta Vinicius Barca, 21 anos, não sofreu ferimentos.

ACIDENTE

De acordo com testemunhas e vestígios da colisão, o motorista da caminhonete Lelio Ferreira, que seguia pela MG-255, no sentido Itapagipe / Frutal, não fez o trevo, invadindo o canteiro e em seguida as vias de rolamento da BR-153, atingindo a carroceria da carreta, que seguia no sentido Fronteira / Prata. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Informações: repórter Samir Alouan / Pontal On line (www.pontalonline.com)

rrochaok

1202casafesta

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: