Prefeitura não dá manutenção e muro de cemitério desaba em Aparecida de Minas

1202ciscoHá muito tempo que o cemitério do Distrito de Aparecida de Minas tem clamado por atenção do poder públicos. A situação do local é péssima há anos e nada, nada, até hoje, foi feito de efetivo para, no mínimo, amenizar a situação.

O muro do cemitério tem apresentado problemas desde o ano passado e, agora, esses mesmo problemas se agravaram; o muro caiu!

O problema veio à tona pelo vereador Bruno Augusto que – desde o ano passado – tem chamado a atenção da prefeitura para o problema.

“Parte do muro do cemitério de Aparecida de Minas está caído desde o ano passado, devido as constantes chuvas. Assim que ocorreu o incidente, procurei o setor responsável da Prefeitura e tenho cobrado uma solução”.

O vereador verificou a situação ontem, quinta-feira (11); “Hoje, novamente, estive no cemitério, acompanhado de um pedreiro, onde fiz o levantamento dos materiais necessários e os gastos para executar o referido serviço. Entrei em contato, mais uma vez, com o setor responsável e propus de fazermos uma parceria, onde a Prefeitura posa custear o material e eu me responsabilizo em arrumar a mão de obra”.

Fonte: Edilson Luiz / AlôFrutal

rrochaok

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: