Idoso é covardemente agredido e roubado em banheiro da Praça da Matriz

1102pcmatrizUm idoso de 77 anos, morador de Aparecida de Minas, foi covardemente agredido pelas costas na manhã de ontem, quarta, por um jovem que roubou sua carteira com seus documentos. O caso aconteceu no banheiro da Praça da Matriz, em Frutal, sendo que não houve testemunhas do fato. Com a violência do assaltante, o idoso caiu no chão e machucou o braço.

De acordo com informações da PM veiculadas pelo programa Raio-X, da 102FM, o idoso teria ficado desorientado depois da agressão dada a força e violência do ladrão. Ele ainda demorou cerca de 40 minutos para acionar a PM porque foi até a casa de um parente no bairro Novo Horizonte em busca de ajuda. Apesar de haver caraterísticas do ladrão, ainda não foi localizado. Outro ponto que nos levanta questionamento: e a câmera do Olho Vivo instalada na área dos bancos? Estava desligada, não funcionava ou filmou algum suspeito?

Os banheiros subterrâneos da Praça da Matriz são palcos de várias agressões e até mesmo de homicídios já registrados em Frutal. Se, por um lado, a população merece banheiros públicos, por outro, aquele local é muito propício para crimes diversos para além de roubos e homicídios, mas para uso e venda de drogas também. Seria preciso resolver essa situação ou aumentando a segurança no local – o que compete à prefeitura – ou desativando aquela área e criando outra onde seja menos propícia à atividade criminosa.

rrochaok

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: