Segurança e som automotivo no Campina Verde Folia 2016 terá atenção especial

Todo aparato de segurança do Carnaval de Campina Verde 2016 foi definido pela Comissão Organizadora juntamente com o prefeito Reinaldo Tannús, que se reuniu com Dr. Dimer Toledo (Delegado da Polícia Civil) e com Major Cipriano (Comandante da Polícia Militar) para tratar do esquema de segurança do carnaval.
Juntos eles analisaram passo a passo os detalhes de todos pontos da avenida do samba, projetando todos os aspectos de segurança do local, visando proporcionar uma festa alegre e segura para todos turistas e famílias.
Com o prefeito as autoridades de segurança pública, definiram que será permitido o Som Automotivo no Posto da Avenida 11, das 12h às 17h, a fim de animar a folia no período da tarde. Reinaldo Tannús destacou a importância do carnaval e o trabalho na segurança do evento. “Nosso carnaval movimenta a economia da cidade, atraindo turistas de várias partes. E para isto teremos uma festa estruturada, alegre e segura para todos. Juntos faremos uma excelente festa para os campina-verdenses e também para os turistas de todas regiões”, encerrou o prefeito de Campina Verde.

Venha se divertir no carnaval de Campina Verde, o melhor e mais tradicional carnaval de rua da região.

rrochaok

provida2016

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: