Vereador Sinomar entrega doações arrecadadas no 4º Futebol Solidário ao Hospital Frei Gabriel

0302jogoO vereador Sinomar Borges entregou na terça-feira (02), as doações de litros de óleo e alimentos que foram arrecadados no sábado, dia 30 de Janeiro, durante a partida entre Frutal e Uberaba, válida pelo 4º Futebol Solidário, realizado no estádio Marretão. Os 250 litros de óleo foram repassados ao presidente da instituição, Marcelo Côrtes Machado e o presidente da Sociedade Amigos do Hospital São Francisco de Assis, Ronaldo de Oliveira Junior. O prefeito Mauri Alves, que tem sido um grande parceiro da instituição desde o inicio de seu mandato, também fez questão de comparecer à entrega das doações.

Na opinião de Mauri, é de fundamental importância eventos esportivos que são realizados com um fim social a exemplo do Futebol Solidário. Conforme lembra, o Hospital Frei Gabriel é mantido em quase 90% pela Prefeitura de Frutal e todo o tipo de ajuda que tem chegado à instituição tem contribuído e muito para a melhoria do atendimento e do serviço prestado. “O Hospital está sempre precisando de doação e quem quiser colaborar basta procura a Assessora de Imprensa Zilma de Oliveira e fazer a sua contribuição”, recomenda o prefeito ao completar: “A comunidade compareceu ao estádio, fez questão de ajudar e isso mostra que ela tem acreditado cada vez mais no trabalho feito por este hospital”, elogia.

Para o vereador Sinomar Borges, responsável por organizar o evento esportivo, foi gratificante poder ajudar o hospital e ao mesmo tempo, ver a alegria estampada no rosto dos jogadores e da população que fizeram questão de abraçar a causa em prol do Frei Gabriel. “A lei da semeadura é clara: plantando o bem, você só vai colher coisas boas e, portanto, vamos todos continuar ajudando o nosso hospital que atende milhares de pessoas em Frutal e toda a região”, recomenda.

O presidente da Sociedade, Ronaldo de Oliveira Junior, diz que se sente muito feliz e agradecido pela iniciativa do vereador Sinomar e pela participação mais uma vez da comunidade frutalense. Segundo ele, a doação dos litros de óleo é muito bem vinda, já que por dia o hospital confecciona pelo menos 220 refeições. “Quero muito agradecer o empenho do vereador Sinomar, cada dia nos sentimos mais entusiasmados com estas iniciativas de parceiros comprometidos assim como o prefeito Mauri e Frontino”, finaliza. (Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

rrochaok

campinaverdepopup

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: