Moradora desabafa e protesta contra construtora do Waldemar Marchi
Uma moradora do Waldemar Marchi enviou um e-mail de desabafo ao Blog do Portari. Ela tem sofrido com defeitos no imóvel e, segundo ela, mesmo enviando ofícios à construtora RCG e ido à Caixa Econômica Federal, os problemas só vem aumentando. O ápice ocorreu ontem, quando a cama de sua filha foi ‘inundada’ por um vazamento de uma peça defeituosa. As imagens estão aí para quem quiser conferir e, abaixo, posto na íntegra o desabafo da moradora. Se alguém da Caixa ou da RCG quiser se manifestar, o espaço está aberto:
“Sou uma das famílias beneficiadas pelas casas do Waldemar Marchi, e desde de Dezembro do ano passado venho solicitando da RCG que viesse fazer uns reparos no referido imóvel, imóvel esse que foi entregue pela mesma em maio de 2015, ou seja não possui nenhum ano. Fui cerca de 3 vezes em Dezembro de 2015 e uma vez em Janeiro desse ano solicitar os mesmos reparos, pois não compareceram em nenhuma das vezes em minha residência. Sempre que vou ao barracão da RCG no bairro Francisco Moron, escuto a seguinte frase “me passa seu endereço que amanhã mesmo mando o encanador lá”, porém esse “amanhã” até hoje não chegou. Indignada com o pouco caso que eles fazem, resolvi então procurar mais uma vez eles, pois no valor da das prestações esta embutido o seguro, dessa vez fui com um ofício solicitando uma vistoria para reparação dos problemas que o imóvel apresenta (cópia em anexo), isso foi no dia 19/01, e ainda expliquei que o caso é sério, pois o banheiro encontra-se com infiltrações deixando a parede com “barriga”, o piso cheio de água, o reservatório de água que vaza dia e noite sem parar, paredes mofadas e com bolor, telhas quebradas e emboloradas, tomadas que não funcionam, e escutei a frase de novo “me passa seu endereço que amanhã mando o encanador lá”, o que me chamou atenção foi que o rapaz falou que os reservatórios estão sendo trocados pois a maioria está com defeito, como colocam algo com defeito na casa ? se o defeito é apresentado posteriormente, porque eles não avisam as famílias para terem cuidado? , pois bem, sai de lá com o oficio protocolado, liguei na Caixa e fiz um pedido de providências, relatei tudo isso que estou te relatando e eles me falaram que o mais “urgente” seria resolvido em 30 dias. Até ai entendo que existe uma demanda grande, porém infiltração e reservatório de água vazando pode acabar com a estrutura da casa, e com o meu bolso tbm.
Ontem ao chegar em casa cansada pois trabalho, me deparei com a casa cheia de água !!! A cama em que minha filha dorme ensopada, tudo no quarto molhado, e do teto vazando água sem parar, corri e fechei o registro, e se isso acontecesse a de noite? Quando minha filha de 3 anos estivesse dormindo na cama ?! Ninguém da RCG se preocupa com nada, acham tudo normal, mais eu não acho ! Acho um absurdo, pq eles receberam pra fazer o seviço, se tivesse sido feito correto não teria pessoas indo atrás deles pra arrumarem, ou seja não teriam que fazer duas vezes a mesma coisa ! Não estou pedindo por caridade que venham arrumar, ao contrário é meu direito, estou pagando, engraçado que se atrasar 6 dias eles ligam cobrando que se não for pago o nome será inserido no programa de proteção ao credito. E nisso ontem minha filha não tinha cama pra dormir, nem roupas secas, por falta de respeito de uma empresa que eu fui atras varias vezes pra evitar que algo acontecesse.
Ao contar pra minha vizinha o que tinha ocorrido ela me relatou que também passou por isso mês passado e que ontem a casa estava cheia de água de novo, ou seja o problema persiste, ressalto ainda que ela é uma idosa.
Será que eles só viram arrumar as coisas quando a casa desabar ?
Vou ter que perder minhas coisas pra fazerem alguma coisa?”
O espaço está aberto à RCG e à Caixa para se manifestarem!