Uberaba vence Frutal por 4×1

Fotos: Samir Alouan
Fotos: Samir Alouan

Faltando pouco menos de duas semanas para o início do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Uberaba Sport venceu seu primeiro amistoso do ano. O adversário desta vez foi uma seleção amadora da cidade de Frutal. O duelo aconteceu no estádio Marretão e o Colorado venceu pelo placar de 4×1, com gols de Jouberth (2), Rudimar e Bruno Henrique. Zé Luiz descontou para os adversários.

O Uberaba foi a campo com: Giulliano (David); Felipinho (Américo), Reginaldo (Matheus), André Alves e Cleber; Balduino (Pixote), Marquinhos (Lucas Hulk), Jouberth (Leozinho) e Léo Mineiro (Lucas Vilela); Douglas Skilo (Léo Porto) e Rudimar (Bruno Henrique).
Todos os gols do Colorado foram marcados pelos jogadores ofensivos, e isso leva a crer que o ataque vem funcionando como quer o técnico Wantuil Rodrigues. O primeiro saiu dos pés de Jouberth, aos 30 minutos da primeira etapa. Seis minutos depois o atacante Rudimar deixou o seu e aumentou o placar.

Já no segundo tempo, aos 10 minutos, Zé Luiz descontou para os donos da casa, mas o gol nem chegou a assustar. Logo aos 18 da etapa final, o atacante Bruno Henrique fez o terceiro do Colorado. Para fechar a goleada, Jouberth voltou a marcar aos 27 do segundo tempo e deu números finais à partida.

Agora, o Uberaba Sport folga até terça-feira, quando retoma seus trabalhos no CT Colorado. O descanso programado foi uma opção do departamento de Futebol, que entende que o descanso também faz parte da programação. O USC estreia no dia 13 de fevereiro, contra a Patrocinense, em Patrocínio.

rf2015d

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: