Homem é morto com tiros pelas costas no Novo Horizonte

3101vitima1O segundo homicídio do ano em Frutal foi registrado há cerca de 30 minutos, por volta das 18h. A vítima, Rodrigo Barbosa da Silva, 24,  rebocava o muro da casa onde morava com sua família quando foi atingido pelas costas. O atirador teria feito pelo menos seis disparos contra Rodrigo, que caiu no chão e, conforme relato de vizinhos, teria morrido no colo de sua mãe que saiu correndo para fora ao ouvir os estampidos.

Vítima rebocava o muro e não teve como se defender dos tiros
Vítima rebocava o muro e não teve como se defender dos tiros

Ainda não se sabe exatamente quais foram os motivos que resultaram na execução de Rodrigo, porém, estive no local e pessoas que estavam por ali me relataram que neste final de semana a vítima teria se envolvido em uma briga em uma lanchonete, tendo sido jurado de morte após o confronto. E, ao que parece, seus rivais teriam levado à frente a promessa no final da tarde deste domingo.

No local do crime, na rua Belmiro Antônio da Silva, no bairro Novo Horizonte, o clima é de grande consternação, especialmente pelo sofrimento de sua família que mora no local do crime. No momento a PM procura os suspeitos da execução. Mais informações assim que houver novidades do caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: