Apreensão de moto em Planura termina com descoberta de celular em cadeia da região

3001celularA apreensão de uma moto furtada em Planura terminou com a descoberta de um telefone celular dentro da cadeia de Campina Verde. E, graças à ação policial, foi possível encontrar o detento que, mesmo atrás das grades, dava ordens para os “corres” de drogas na região.

Tudo começou quando um velho conhecido da PM foi avistado em uma moto. Os militares abordaram o suspeito e descobriram que o veículo estava com irregularidades. Durante a abordagem, eles começaram a ouvir o telefone tocar incessantemente e o homem atendeu a ligação de forma “tensa”. Ao pedirem para verificar o aparelho de telefone, encontraram diversas fotos do Fórum de Frutal, desde a garagem a corredores internos.

Os militares questionaram o motivo das imagens e o rapaz teria dito que fez as fotografias porque “achou o novo prédio bonito”. No entanto, acharam por bem apreender o aparelho para verificações periciais e, ao confeccionar a ocorrência, um número começou a ligar insistentemente. Um dos policiais atendeu e um homem que dizia se chamar Juscelino começou a perguntar sobre os ‘corres’. Desconfiados que se tratava de um suspeito de tráfico preso recentemente com grande quantidade de entorpecentes e sabendo que ele está detido em Campina Verde, os policiais de Planura entraram em contato com a PM daquela cidade.

Com a informação, os policiais campina-verdenses resolveram fazer uma abordagem surpresa na cela da cadeia e encontraram Juscelino ainda com o telefone nas mãos e ligando para o aparelho que estava com os policiais de Planura. O aparelho foi apreendido e os envolvidos nesse caso deverão responder pelos crimes cometidos.

Parabéns à perspicácia dos policiais de Planura e Campina Verde!

rf2015d

aquamarineslider4

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: