Prefeitura recebe pá-carregadeira para atender município

2701pacarregadeiraA Prefeitura de Frutal foi contemplada como uma pá-carregadeira, fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Newton Cardoso que teve um empenho do vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira junto ao deputado Newton Cardoso Filho, para a liberação. O maquinário já chegou ao município para atender as demandas locais.

Para o prefeito Mauri, a chegada de mais uma máquina para auxiliar na demanda de serviços é importante, especialmente após os vários estragos ocorridos em todo o município com as intensas chuvas deste mês. “Tivemos grande volume de chuvas que prejudicou principalmente as estradas rurais. Acredito que ela deve ser destinada para atender esse setor da cidade, que é muito importante para escoar a nossa produção”.

O vereador Bruno Augusto destacou a importância do trabalho em favor de Frutal, sendo que desde 2013 tem trabalhado junto ao deputado federal para a liberação de maquinários para o município. “Com o nosso trabalho desde o início do mandato, conseguimos esse benefício que é muito importante para a cidade. Assim que notificamos o prefeito Mauri de que o dinheiro havia sido liberado, a Prefeitura de imediato dispôs a contrapartida para que a pá-carregadeira pudesse chegar para nós rapidamente. A prioridade do nosso pedido é atender as comunidades e zona rural, já que essa máquina pode ajudar na limpeza e manutenção tanto da área urbana como da área rural”.

No total a máquina custou R$265 mil, sendo que R$25 mil vieram de contrapartida da Prefeitura, com o restante sendo bancado pelo Governo Federal.

rf2015d

fernandolancheslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: