Noticias

E a reunião dos contratados….

Reunião fechada na Casa do Pança na tarde de domingo parece ter surtido efeito contrário. Ao que parece, não adiantou chorar, ajoelhar no chão ou pressionar os contratados. O pessoal anda firme e forte no voto.

==

Segundo informações de uma pessoa que esteve na reunião, até mesmo pressão de que os contratados seriam mandados embora caso Toninho Heitor confirme sua vitória nas urnas foram feitas. De acordo com o informante, a alegação é de que “todos serão mandados embora pelo Toninho para colocar a turma dele”. Mais uma mentira deslavada plantada em tal reunião.

==

As críticas sobre a tal reunião são tão severas que pessoas afirmaram que o candidato do PSC, que esteve presente, quase não falou. O discurso se resumiu ao da prefeita e do ex-prefeito Zanto.

==

Zanto teria dito, inclusive, que está “quebrado” financeiramente e não teria dinheiro sequer para pagar prestação de sua casa. Será? Ou é só mais uma informação truncada que chega até nós?

==

Na reunião ainda Zanto teria chorado. O que, se for verdade, não é novidade.

==

E ainda teria havido críticas duras contra Zanto na reunião, de que ele teria sido péssimo prefeito. Seriam críticas ou apenas constatação da verdade?

==

Para finalizar, conversei com algumas pessoas que foram convocados informalmente para a reunião. E todos foram unânimes em constatar o efeito reverso de tal reunião.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: