Homem morre em acidente na MG-427

2301acidenteO balconista José Edemilson Barros Santos, 46 anos, morreu depois de seu veículo GM Corsa bater em uma carreta carregada de soja. Acidente aconteceu quinta-feira à noite, na rodovia MG-427, região de Conceição das Alagoas (MG). O motorista da carreta Scania, C.J.S., 62 anos, disse que motorista do Corsa dirigia ziguezagueando na pista, não sendo possível evitar o choque. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar reponsabilidade.

De acordo com registro policial, por volta de 21h40, o condutor de uma Scania branca com placas de Uberaba, carregada de soja, seguia sentido Uberlândia, quando no quilômetro 43 se deparou com um Corsa cinza, com placas de São Paulo, seguindo em sua direção fazendo zigue-zague. Ao tentar jogar a carreta para o acostamento e não colidir de frente, acabou batendo lateralmente com o Corsa. A carreta saiu da pista e tombou, derramando parte da carga. O motorista do Corsa parou cerca de 50 metros à frente da Scania e foi socorrido por uma ambulância até a cidade de Conceição das Alagoas, onde veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e transportou o condutor da Scania para atendimento médico em Uberaba.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas notaram odor etílico no motorista do Corsa, que morreu. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local. A pista ficou parcialmente interdita até que fosse providenciada a limpeza com a retirada dos grãos de soja.

rf2015d

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: