Engenheiro agrônomo é atacado por quadrilha em estrada vicinal da 427

noticiapoliciaO engenheiro agrônomo A.A.L., 35 anos, teve o veículo que conduzia tomado de assalto em estrada vicinal às margens da MG-427. Os autores levaram, além do carro, a quantia de R$5 mil em dinheiro, notebook, celular e vários frascos de defensivos agrícolas.

Segundo a vítima, por volta das 16h de segunda-feira, conduzia o VW Saveiro, cor prata, placas OWY-9379/Uberaba, por uma estrada vicinal sentido à comunidade Patrimônio dos Poncianos, quando quatro homens em um veículo Picasso de cor preta, o fecharam. Dois autores armados de pistolas determinaram que o engenheiro entrasse no Picasso enquanto outro autor tomou a direção da VW Saveiro e fugiu. Os autores rodaram cerca de uma hora e depois abandonaram a vítima perto de um canavial e avisaram que saísse de lá somente 20 minutos depois.

No VW Saveiro, havia R$5 mil em dinheiro para pagamento de funcionários da empresa em que o engenheiro trabalha e vários frascos de defensivos agrícolas. Após conseguir socorro, a vítima avisou os responsáveis pela empresa e, como o veículo roubado é rastreado, foi localizado pelos funcionários nas proximidades da cidade de Conceição das Alagoas (MG). Ninguém foi preso.

rf2015d

provida2016

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: