PM frusta ação de possíveis assaltantes no início desta noite em Frutal

Foto: Rodrigo Portari/Blog do Portari
Foto: Rodrigo Portari/Blog do Portari

A perspicácia de um comerciante e a ação rápida da Polícia Militar de Frutal pode ter frustrado o plano de possíveis assaltantes no início dessa noite. Dois homens foram detidos na avenida JK em atitude suspeita e, inicialmente, mentiram seus nomes para os policiais. Porém, depois, acabaram confessando seus nomes corretos e pelo menos um deles já tem passagem por roubo. Ao que tudo indica, ambos são da cidade de Fronteira e estavam aqui com más intenções.

Isso porque, de acordo com relatos, eles passaram por várias vezes em frente a comércios da cidade. Num deles o proprietário desconfiou da forma como trafegavam com a moto, em baixíssima velocidade e olhando para o interior de seu estabelecimento. Na terceira vez que passaram por lá, não teve dúvidas: anotou a placa e avisou a PM. Bastaram poucos minutos para que a dupla fosse localizada e, mais uma vez, em atitude suspeita: eles pararam a moto a pelo menos 150 metros de distância de uma lanchonete e desceram a pé até ao estabelecimento. Ao serem abordados estavam lá e não souberam explicar tal atitude, nem porque deixaram seus capacetes na moto e muito menos porque mentiram seus nomes.

A ocorrência ainda está em andamento e a PM acredita que eles possam ter escondido uma arma nos arredores da cidade. No entanto, como já têm passagem por roubo, a suspeita é de que estariam na cidade para praticar mais esse crime. Assim que houver mais detalhes, atualizo.

rf2015d

jarbinhas

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: