PM prende dois suspeitos de assaltar motel e de outros roubos; mais dois estão foragidos

Objetos e dinheiro apreendidos pela PM hoje
Objetos e dinheiro apreendidos pela PM hoje

Menos de 12 horas entre o crime e a prisão de suspeitos. Assim pode ser resumida a ação da Polícia Militar de Frutal que prendeu duas pessoas – um maior e outro menor – e já identificou outro menor e outro maior que são apontados como suspeitos dos principais roubos ocorridos na cidade nesta semana, inclusive, o roubo ao motel na MG-255 ocorrido na madrugada deste sábado.

Segundo a PM foi possível chegar ao suspeitos após a montagem de um “quebra-cabeças” de pistas apuradas nos crimes. Desde imagens de segurança captadas num roubo a um VW Fox no início da semana (do qual os suspeitos também são apontados como possíveis autores) ao roubo de um aparelho de choque num motel na BR-364 e ao relato de uma vítima que foi agredida com um aparelho destes nessa madrugada, os detalhes foram se encaixando até que os suspeitos pudessem ser identificados e literalmente “caçados” pela PM.

Suspeitos foram presos pela PM.
Suspeitos foram presos pela PM.

Ao fazer a abordagem, os quatro estavam escondidos no mesmo lugar. Infelizmente dois deles conseguiram fugir e mesmo um forte cerco montado nas imediações do bairro Frutal II não foi possível encontrá-los. Mas, já com seus nomes e rostos identificados, é bem possível que as viaturas do turno estejam atrás deles e os capturem ainda nessa madrugada, colocando “nomes” em vários crimes ocorridos em Frutal. Além dos três já citados (dois motéis e um carro de um moto-taxista), eles também teriam participação no furto de R$130 mil em jóias, dinheiro e cheques numa casa na rua Marechal Rondon. Agora é esperar as investigações apontarem se são realmente os culpados (e tudo leva a crer que podem ser sim!).

Parabéns aos policiais militares do turno e àqueles que estenderam o horário de serviço para garantir a prisão dos suspeitos!

A cobertura completa da prisão dos suspeitos vocês conferem em reportagem de Samir Alouan no Jornal da 97, às 7 horas de segunda-feira!

rf2015d

vivendasushi

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: