Três homens assaltam motel às margens da MG-255 em Frutal

0901motelmg255Três homens em uma moto (um deles aparentando ser menor) assaltaram um motel às margens da MG-255 em Frutal. Eles entraram no estabelecimento e renderam as funcionárias usando armas. Agressivos, chegaram a dar choques elétricos em uma das vítimas, além de tapas. Do motel, levaram material de consumo e o dinheiro que estava no caixa. O que eles não contavam é que o local conta com um vigilante que, ao ver os três chegando em uma moto, passou a monitorar os movimentos deles.

0901motomotel
Moto usada no assalto. Fonte: Polícia Militar

Ao saírem do motel em alta velocidade e com a placa da moto escondida por uma toalha, o vigilante entrou em ação e cerca de 300 metros da entrada do estabelecimento, acertou os bandidos com o seu carro. Mesmo com a queda, eles conseguiram se levantar e fugiram a pé, correndo em meio a um canavial em direção ao campus da UEMG.

Eles estavam em uma moto placas PUY-6598 e, assim que a PM chegou, a proprietária da moto foi contactar. Ela relatou que teria emprestado a moto a seu filho, o que torna o rapaz um dos suspeitos de participar do crime, já que nenhuma queixa de furto ou roubo foi dada contra a moto.

Em entrevista ao Jornal da 97, o vigilante, que pediu para não ser identificado, afirmou que um dos rapazes tinha aparência de ser menor, enquanto os outros dois estariam com os rostos escondidos por toalhas. Além de dinheiro, eles teriam levado balas, chocolate, toalhas e outros materiais de dentro do quarto do motel. As investigações já estão em andamento para identificar os criminosos.

Só nesta semana, este é o segundo assalto registrado em motéis da cidade. Saiba mais sobre o outro crime no link abaixo:

Bandidos armados assaltam motel às margens da BR-364 em Frutal (05/01/2016)

PM prende bandidos escondidos em Motel (05/05/2015)

rf2015d

cornetopizzaok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: