Prefeito de Campo Florido assume presidência da AMVALE

0901amvaleA palavra da moda – crise – foi a tônica na realização da Assembleia Geral Ordinária Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande). Prefeitos dos municípios que integram a entidade participaram do encontro que teve, entre outras pautas, a eleição e a posse da nova diretoria e do conselho fiscal, cujo mandato irá até janeiro de 2017.

Para comandar a Amvale foi eleito o prefeito de Campo Florido, Ademir Ferreira de Mello (PP). No último exercício a presidência foi exercida pelo prefeito de Conceição das Alagoas, Celson Pires (PMDB). Algumas prefeituras enfrentam dificuldades financeiras para manter os compromissos em dia, por isso a ideia é buscar alternativas em tempos difíceis, para reforçar os caixas dos municípios.

Mello destacou que apesar do momento difícil que o país atravessa, tanto na questão política quanto na econômica, o agronegócio se destacou nos municípios integrantes da Amvale. “O setor sucroenergético e mesmo a produção de grãos e de carne foram fundamentais para amenizar os efeitos da crise que enfrentamos. Então, esse setor merece ser destacado por todos os prefeitos”, disse o novo presidente da Amvale.

Para o conselho fiscal foram eleitos Celson Pires, José Rodrigues da Silva Neto (Comendador Gomes) e Oscar Carneiro Filho (Santa Juliana).

Também foi eleita a prefeita Lauzita Rezende da Costa, de Delta, para o cargo de presidente do Convale (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Grande).

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,6,pol%CDtica,120035

rf2015d

pizzaclubslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: