Em 2022 o Sindicato Rural de Frutal realiza a 4ª Feira de Agronegócios da Expo Frutal.

Após dois anos de espera, a Feira de Agronegócios chega à quarta edição com muitas novidades. Além do Sindicato Rural, da Cofrul e da Invest Agronegócio, desta vez o Sebrae e o Sistema Faemg também estarão entre os parceiros do evento, ajudando a realizar uma das maiores feiras de agronegócios da região.

Entre as principais atrações estão:

👉O tradicional Torneio Leiteiro com gado Girolando, sob organização da Cofrul;

👉A oportunidade de negócios da feira agropecuária, com a comercialização de novilhas e touros;

👉A oportunidade de conhecimento ao produtor rural, por meio do Circuito de Palestras com técnicos de renome nacional;

👉E uma das novidades desta edição, a feira Sabores e Artes da Nossa Terra, abrindo espaço para o trabalho dos produtores e artesãos comercializarem seus produtos.

Nos próximos dias, os detalhes de cada uma das atrações acima serão divulgados nas redes sociais da Expo Frutal e Sindicato Rural de Frutal.

A 4ª Feira de Agronegócios da Expo Frutal será realizada no Parque de Exposições “Os Idealistas” nos dias 27, 28 e 29 de junho, com entrada franca e uma programação voltada não somente à classe produtora, mas a toda a população de Frutal e região.

O evento é uma realização conjunta do Sindicato Rural de Frutal, Invest Agronegócio, Cofrul, Sistema Faemg, Sebrae Minas e Emater-MG, com o apoio da Secretaria Municipal do Produtor Rural e Uemg Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: