NoticiasPolícia

Acidente de trânsito deixa jovem ferido no Estudantil

Um jovem de 18 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (08) no cruzamento da Rua Dom Bosco com a Avenida Goiás, em Frutal.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido por um carro Hyunday HB 20, conduzido por um homem de 37 anos.

Com o impacto da colisão, ele caiu da motocicleta e ficou desorientado. A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Frei Gabriel, onde permaneceu em observação. Conforme apurado no hospital, a vitima apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico e estaria passando por exames mais detalhados, bem como de raio-X.

O condutor do carro não sofreu ferimentos. Ele foi ouvido pela Polícia Militar e liberado no local.

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas a polícia suspeita que a vitima que não possui CNH não tenha respeitado a sinalização de trânsito. O caso está sendo investigado

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação