Mulher é agredida no Boa Vista e autor é preso pela PM

Um caso de ameaça e lesão corporal foi registrado no bairro Boa Vista, em Frutal, por volta das 19h de ontem. De acordo com informações, uma mulher de 40 anos deu entrada no hospital Frei Gabriel após ter sido vítima de violência doméstica e, ainda, o possível autor teria ido ao hospital e feito diversas ameaças contra a vítima.

Para a PM, a mulher contou que está se relacionando com o autor há seis meses e que constantemente é agredida por ele, além de ser ameaçada de morte. No entanto, ela nunca registrou ocorrência ou solicitou medida protetiva contra o homem.

As agressões na noite de ontem tiveram início após uma discussão entre ambos, onde o home a teria acertado com socos e chutes, além de a atirado no chão. Ela foi socorrida por terceiros que acionaram a ambulância municipal para seu transporte até ao hospital.

Em rastreamentos, os militares encontraram o autor nas proximidades do hospital, que foi preso pelas agressões. Ele confirmou a briga com a mulher e disse que antes da briga ambos teriam consumido entorpecentes e que ela teria o agredido primeiro. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação