Mulher é acusada de agredir idoso em Fronteira

A Polícia foi acionada na Unidade Mista de Saúde, a fim de registrar uma ocorrência de lesão corporal no último sábado (17), na cidade de Fronteira. A vítima era um senhor de 80 anos apresentando escoriações nos braços. Ele estava acompanhado de uma mulher de 29 anos, que, segundo o relato das pessoas que solicitaram a presença dos policiais, foi a autora da agressão.

Conforme o depoimento do idoso, ele conheceu a autora em uma casa de prostituição, e acabou se envolvendo. Ele foi busca-la em outra cidade, conheceu sua família e trouxe todos os pertences dela para a sua residência na cidade mineira. Seu principal intuito era ter uma companhia e também ter uma ajuda no dia a dia, por conta de sua idade. No entanto, as coisas começaram a ficar estranhas na manhã do sábado. A mulher, que supostamente é usuária de drogas, amanheceu descontrolada, querendo vender os veículos da vítima, e entrando em contato com vários desconhecidos para iniciar as negociações. O senhor não autorizou as vendas, então, a autora começou a agredi-lo. Ele até se desvencilhou, mas ela o perseguiu até a portaria do condomínio e continuou as agressões na frente dos funcionários.

Os militares constataram que a mulher apresentava confusão mental no momento do depoimento, não se recordando de fatos recentes. Ela alegou ter sido agredida, mas não apresentou nenhuma lesão. Além disso, apresentou uma versão diferente da vítima, dizendo que eles discutiram por conta do café da manhã, ele teria a empurrado, e para se defender, ela deu várias vassouradas no idoso.

Os dois devem se apresentar no Juizado Especial Criminal para aguardarem as medidas cabíveis. O caso segue em investigação.

Comments

comments