Cunhado esfaqueia jovem por causa de dívida e ameaças em Francisco Moron

Uma briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Francisco Moron. Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo marido de sua irmã na noite de quinta-feira (01), após uma discussão por causa de mensagens ameaçadoras. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Frei Gabriel, onde passou por cirurgia e segue internada. O suspeito fugiu com a ajuda de um amigo e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência onde moravam o suspeito, de 21 anos, sua esposa, sua filha e o cunhado. A mãe do suspeito, que mora em outra casa, contou aos policiais que seu filho teria descoberto que o cunhado enviou mensagens para ele dizendo que iria matar toda a família enquanto dormiam. Diante disso, ele teria mandado a esposa e a filha irem para a casa da mãe e atacado o cunhado com uma faca.

A vítima conseguiu fugir da casa e correu até uma rua próxima, onde caiu no chão com ferimentos no tórax, braço e mão. Testemunhas acionaram o socorro e a polícia. O jovem foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele negou ter feito as ameaças ao suspeito, mas admitiu que tinha uma dívida com um amigo dele, com quem já havia brigado.

A polícia fez rastreamentos na região, mas não encontrou o suspeito nem o amigo dele, que também teria participado da agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação