Motorista é rendido e tem caminhão e carga roubados em Fronteira
Um motorista de caminhão que foi vítima de assalto em Fronteira na manhã do dia 11 de abril. Ele contou que se deslocava com uma carga de 31 toneladas de farinha de osso, partindo de Palmeira de Goiás (GO) para Pirapora (SP). Ao passar por Fronteira, seu caminhão estourou um pneu, fazendo com que ele parasse num restaurante às margens da BR-153, onde resolveu pernoitar para fazer o reparo no dia seguinte.
Ele afirma que após estacionar um homem, com uma machadinha em mãos, quebrou o vidro do passageiro do veículo e, juntamente com um comparsa que levava um objeto escuro nas mãos, o ameaçou e anunciou o assalto.
Os assaltantes obrigaram o motorista a sair com o veículo e voltar sentido a Frutal, sendo seguidos por um outro carro que estava pouco atrás. Após rodar cerca de 12 quilômetros, foi levado para o meio de um canavial, obrigando o motorista a descer e caminhar pelo escuro, junto com dois assaltantes, por cerca de quatro quilômetros.
Após isso o motorista foi abandonado e o veículo e carga roubados. O motorista então conseguiu, após algum tempo, pedir socorro e acionar a PM. No local onde ele foi abandonado, na zona rural, foram encontrados alguns pertences pessoais dele, que foram recuperados. Não há pistas dos assaltantes.