Ladrões amarram e agride caseiro em roubo a gado em Frutal
Um casal de caseiros e seus dois filhos, ainda crianças menores de 5 anos, foi rendido e amarrado em um assalto a propriedade rural ocorrida na LMG-733, na zona rural de Frutal. Eles ficaram por cerca de 12 horas sob poder dos assaltantes, que os ameaçavam de morte e ainda agrediu uma das vítimas com chute.
Durante o tempo os assaltantes levaram 17 cabeças de gado em dois caminhões, além de utensílios de cozinha e outros objetos que estavam na sede da fazenda. Também foram levados R$500 em dinheiro e o telefone celular de uma das vítimas.
O roubo começou por volta das 19h do dia 19 de abril, com os assaltantes deixando o local por volta das 7h do dia seguinte. Enquanto cometiam o crime os ladrões ainda consumiram alimentos do local e fizeram uso de entorpecentes.
O proprietário da fazenda só ficou sabendo do caso na manhã de quinta-feira, quando um dos vizinhos percebeu a movimentação estranha e entrou em contato com ele. Ao chegar na fazenda não encontrou os assaltantes e tomou conhecimento de toda situação na conversa com os caseiros.