Homem é preso por agredir a companheira no Estudantil

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 14h de ontem por agredir a sua companheira, de 24 anos, no meio da rua, no bairro Estudantil. A PM foi acionada por testemunhas que presenciaram as agressões e, no endereço informado, encontrou o homem dentro da casa de um tio, dormindo. Ele foi acordado pelos militares para ser preso em flagrante, já que a vítima confirmou as agressões e ainda denunciou que o homem também seria traficante de drogas e teria o hábito de praticar furtos de energia com ‘gatos’.

O homem apresentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes no momento da prisão, sendo imediatamente algemado para evitar que investisse contra os policiais. Ao ser conduzido para a viatura ele ofendeu a vítima das agressões.

A mulher relatou para os militares ter sido agredida com socos, tapas e empurrões, que provocaram hematomas e escoriações pelo seu corpo. Ela ainda disse que o autor teria atirado ácido contra ela, provocando queimadura numa pequena área do rosto.

O homem negou as agressões e confessou ser usuário de crack, inclusive, dizendo que seu estado alterado se daria por crise de abstinência da droga. Ele foi conduzido para a Delegacia e, no local, foi identificado que o homem tem outras passagens por furto e furto de energia. O caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação