Vereadores recebem veículos viabilizados através de emenda parlamentar
Os vereadores Alexandre Braz, Juliene Sabino e Fernando da Quineira receberam veículos zero quilômetros, viabilizados através de emenda parlamentar individual.
Após serem emplacados e devidamente documentados, os veículos serão disponibilizados para atendimento da comunidade, na área de saúde do município.
O veículo solicitado por Alexandre Braz servirá ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), bem como as Unidades Básicas de Saúde que trabalham com saúde bucal.
A vereadora Juliene Sabino destinou um veículo 0K para atender os pacientes da ala de hemodiálise da cidade. A emenda parlamentar foi feita por ela no ano passado, oportunidade em que a vereadora prometeu aos pacientes a aquisição de um veículo que pudesse fazer o transporte dos pacientes até o hospital para o tratamento.
Moradores da comunidade de Boa Esperança serão atendidos com um veículo 0K conquistado por meio de emenda do vereador Fernando da Quineira. O veículo, que ficará disponível no posto de saúde, logo poderá atender a população daquela região do município.