Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Planura
Em batida policial realizada no bairro Debrair Deodato, em Planura, a Polícia Militar apreendeu drogas e suspeitos de tráfico e consumo de entorpecentes. De acordo com informações, os militares identificaram uma residência onde um autor atendia os usuários na porta de casa, recebia dinheiro e logo após entregava a droga. Também foi visualizada a presença de menores sendo utilizados como “aviõezinhos” para a entrega dos entorpecentes.
Aguardando o momento certo, os militares fizeram a abordagem de um usuário e o traficante percebeu a presença da viatura e saiu correndo para dentro de casa gritando para uma mulher que jogasse o material fora. Eles então jogaram os entorpecentes na privada e deram descarga, sendo que parte do material foi para o esgoto e outra parte os militares conseguiram evitar que fosse dispensada.
Além do entorpecente os militares encontraram R$735 provenientes do tráfico. O suspeito fez várias ameaças contra os militares, além de ameaçar o usuário que foi abordado pela PM no momento da operação.
Já na Delegacia o autor negou que o dinheiro fosse da venda de entorpecentes, porém, não soube precisar a origem, já que não trabalha e sequer tem carteira assinada. Uma advogada acompanhou o autor na Delegacia. Consta também que ele já está sentenciado e cumprindo pena na Comarca de Prata (MG).
O caso agora segue com o Poder Judiciário.