Presidente da Câmara, vereador Juninho do Sindicato apresenta demandas ao deputado Arnaldo Silva

Em viagem para participar de um compromisso familiar no município de Uberlândia, o presidente da Câmara de Frutal, Juninho do Sindicato, se reuniu com o deputado estadual Arnaldo Silva para tratar de ações e benefícios para Frutal.

Dentre os tópicos discutidos foram tratadas a viabilização de recursos para retomada do asfaltamento entre Frutal e o povoado de Vila Barroso, destinação de emendas para o monitoramento rural por meio de câmeras, reforma do Calçadão, recursos para os Bairros Jardim Brasil e Universe Plaza, além de aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros.

“Aproveitando que estou participando de um compromisso familiar, marcamos uma conversa com o nosso deputado Arnaldo e já apresentamos algumas reivindicações, que são extremamente importantes para Frutal. A partir dessas demandas, vamos dar início às ações para que elas possam se concretizar e nossa população ser beneficiada”, afirmou Juninho.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação