Homem arrasta grávida pelos cabelos em roubo na noite de sábado em Frutal
Uma mulher de 23 anos, grávida, foi espancada, arrastada pelos cabelos e assaltada às margens da BR-364 por volta das 19h30 de sábado. Ela trabalha como atendente em um supermercado e havia encerrado seu turno de serviço e voltava para casa no momento em que o ladrão se aproximou e já desferiu um soco contra sua cabeça.
Conforme o relato da vítima, é possível que o homem pretendia estupra-la, já que tentou arrastar a mulher para dentro de um matagal às margens da rodovia. Ela resistiu e disse que estava grávida, dizendo para que ele levasse o celular se ele quisesse.
A vítima caiu no chão e o homem a arrastou pelos cabelos com a intenção de cometer o crime, momento em que um carro que passava pela rodovia parou e advertiu o homem que cessasse as agressões, já que os ocupantes do veículo pensaram ser uma briga de casal.
O homem então tomou o celular da vítima e fugiu, tomando rumo ignorado. O agressor foi descrito como sendo um homem de estatura mediana, cor parda, estrabismo em um dos olhos, trajando camiseta de mangas longas de cor clara e em uma bicicleta.
Rastreamentos foram feitos, mas sem sucesso. Na rota de fuga do criminoso há câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do autor.