Jovem foge de abordagem, é perseguido e aponta arma contra policiais em frutal

Um jovem de 19 anos que conduzia uma Titan de cor vermelha e tinha como passageira uma mulher grávida, tentou fugir de abordagem da Polícia Militar iniciada no bairro Ipê Amarelo e praticou direção perigosa por diversas ruas da cidade até ser, finalmente, abordado, na Vila Esperança.

Tudo isso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira e, conforme informações, durante a fuga o homem andava em alta velocidade e em “zigue-zague” para tentar despistar os policiais, passando por locais de grande fluxo de pessoas e veículos e colocando a vida de terceiros em risco.

Já no bairro Vila Esperança o homem jogou a moto no chão e saiu correndo, sacando um revólver de cor preta e apontando para o lado dos policiais, momento em que foi feito disparo de advertência para que ele cessasse a agressão pretendida.

O homem então pulou um muro e acessou uma intensa mata no bairro, não sendo possível mais a sua localização. A mulher que estava com ele foi levada ao hospital Frei Gabriel por estar gestante e não se sentir bem com toda a situação.

A moto foi apreendida e o caso segue para demais desdobramentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação