Homem é agredido pelo ex-funcionário

Um homem de 48 anos foi agredido pelo seu ex-funcionário  por volta das 21h de ontem, na rua 13 de Maio, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Ele alegou que o homem foi até à sua casa querendo receber e, assim que a vítima abriu o portão da casa, o autor e um outro homem entraram em sua casa.

O autor então passou a cobrar a quantia do ex-patrão e, vendo que não conseguiria receber naquele momento, afirmou que não aceitava ir embora sem receber e com um galão de gasolina, ameaçou atear fogo nos veículos que estavam na garagem.

A vítima então pediu um tempo e começou a fazer ligações na tentativa de conseguir o dinheiro, porém, sem sucesso. Ele pediu então que o ex-funcionário aguardasse até o dia 1 para que pudesse ter a quantia, momento em que o autor, irritado, entrou na casa e quebrou um aparelho Samsung J8 e uma televisão de 50 polegadas que estava na sala, além de dar um tapa no rosto da vítima.

O autor saiu do local e não foi localizado até o encerramento da ocorrência. O caso de agressão foi registrado e segue para outras providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação