Homem bate na ex-companheira, agride grávida e ameaça policiais em Fronteira

Um homem de 21 anos que não aceita o término do relacionamento com uma mulher de 42 anos acabou agredindo a ex-companheira e a filha dela, de 25 anos, que está grávida. O caso aconteceu em Fronteira e, conforme relato das mulheres, o homem é agressivo, faz uso constante de álcool e drogas e, por volta das 20h30 de ontem, foi até à casa delas – que é vizinha à residência dele – e insistiu novamente em reatar o relacionamento.

Diante das negativas ele teria partido para cima da ex-companheira, momento em que a filha foi intervir e foi agredida. Ele apertou a barriga dela – que está gestante – e desferiu socos em seu rosto. Em seguida, acertou socos e empurrões contra a sua ex-companheira, provocando hematomas e escoriações pelo corpo.

O autor ainda fez ameaça de morte para as vítimas e essa não teria sido a primeira violência doméstica dele contra a ex, que já tem até medida protetiva contra o homem.

Enquanto as vítimas eram atendidas o homem voltou até à casa delas e quebrou móveis, eletrodomésticos, perfumes e as duas portas da casa, além de furtar uma mala. O homem tentou fugir, mas foi localizado e preso em flagrante pela PM.

No momento da prisão ele ainda fez ameaças contra os militares e seus familiares, sendo tudo devidamente registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação