Campo Florido: Discussão por conta de som alto termina na Delegacia
Uma briga, dois homens e duas espingardas. Assim foi a noite de quinta-feira (24), em Campo Florido.
A briga, segundo informações, iniciou porque um dos homens passou de carro com o som alto em frente à residência do outro. O homem que estava na residência, com sinais de embriaguez, pediu ao jovem no carro que desligasse o som, pois ele iria trabalhar no dia seguinte. Foi então que ambos ficaram exaltados e uma discussão que antes era verbal, se tornou agressiva com os dois trocando socos, chutes e empurrões.
Com a discussão acalorada, um deles entrou em sua residência dizendo que iria se armar com arma de fogo e outro fez o mesmo. A Polícia foi acionada e encontrou os dois com as armas em frente à casa do homem discutindo novamente. Após intensa conversa, o jovem soltou sua arma e deitou no chão como solicitado pelas autoridades, enquanto os policiais conversavam com o jovem, o homem entrou dentro da residência e tentou se desfazer da arma, a atirando debaixo do carro que estava na garagem e pegou uma faca com aproximadamente 20cm de lâmina.
Quando os militares voltaram a atenção para o homem, solicitaram de imediato que ele largasse a faca e deitasse no chão, ele obedeceu e foi contido e algemado. Com o ambiente controlado, as autoridades foram até a residência e encontraram a arma embaixo do veículo.
Os dois autores foram conduzidos ao posto de saúde local para averiguação da integridade física e posteriormente foram apresentados ao delegado de plantão.